a
  >  Política de privacidade

Como faço para acompanhar e entrega do meu pedido?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu Pedido. Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento. Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (51) 99109-7640 ou pelo e-mail: contato@ggmodabebe.com.br

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.

Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido e clicar em “comprar”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR.

DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA

O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?

Correios: Nas modalidades Pac e Sedex, as cotações dos respectivos valores variam conforme peso do pedido e cep de entrega e são exibidos no carrinho de compra e na conclusão do pedido

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

Quais formas de pagamento são aceitas na loja on-line Goin Goin Moda Bebê?

Disponibilizamos diversas formas de pagamento através do PagueSeguro, com os seguintes cartões:

Mastercard, Visa, Elo, Hipergard, Hiper, Cabal, Americam Express e Diners

Título do BoxConsigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site e cancele o anterior.

A Goin Goin Moda Bebê emitirá nota fiscal eletrônica (nf-e) para a minha compra?

Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

Nós aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente, com exceção do frete, e a troca no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o faturamento do produto.

Como faço para enviar meu produto?

Antes do envio do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa loja através do whatsApp (51) 99109-7640 ou pelo e-mail: contato@ggmodabebe.com.br, solicitando a autorização de envio. O frete para devolução é de responsabilidade do cliente.

Título do BoxJá enviei meu produto, em quanto tempo ocorre o estorno ou reembolso?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

 

Estorno em cartão: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.